domingo, 31 de janeiro de 2010

Cintura alta e selinho pra vcs!

OIEEE! PESSOAS!
Do shoping a balada eu tô vendo muita saia de cintura alta de vários estilos ,rodadas ,mais sequinhas...
confesso q não tava ligando muito para essa tendência (ainda não aceito usar calça )mas to vendo tantos modelos lindos q não resisti e cai em tentação.E não é q são super charmosas!

Vou colocar aqui alguns looks e combinações para ajudar vcs ,porq pra min foram muito úteis.




Esse aqui é lindo !adorei a estampa .Para as básicas essa é uma combinação q não tem erro.
Nen vou comentar nada dessa saia...aa vou sim ,q estampa lindaa!

Gostei mais da segunda e da última!( achei essas meninas no google rsrs me desculpem por usar a imagem de vcs rsrrs)

Essas saias são mais sequinhas ,tipo tubinho.


AI gente olha essa útima!!!linda linda!!


Vanessa hudgens amei sua saia! vc ficou com as pernas bonitas!


Na 2° foto eu achei a saia super diferente.

Amei a 5° ,acho q esse tipo dá um volume bacana ,quem é bem magrinha e quer dar uma realçada no quadril vale a pena investir nesse modelo.E achei legal as cores da última ,esse verde água com amarelo ficou incrível.


outra mocinha q achei no google(desculpa por usar sua imagem tá?!rsrs)quem manda ser estilosa!Achei incrível as combinações bem ousadas.Saia de cintura alta com blusa escrita?é fashion ,com jaketa de couro? também é super fashion,florido com estampa? só pra quem segura o look!e ela segurou.


e não podia faltar ela : Rachel Bilson

super estilosa


******************************************************************************************************************

Selinho LILINDA

COMO É 2010 vou passar o selinho para 10 blogueiras queridas q estiveram aqui no meu blog comentando e me fazendo muito feliz! claro q todas merecem e com certeza meu selo vai chegar em quem não recebeu de min!(essa é a graça né?!)

regrass

1) Exibir a imagem do selo "Este blog virou moda" e publicar as regras;

2) Postar o link de quem te indicou;

3) Visitar e deixar um comentário em http://mylilinda.blogspot.com/

4)dizer 5 coisas q estão na moda(qualquer coisa, não só roupas, sapatos etc pode ser atitudes, ou o q vier na sua cabeça)

4) Indicar 8 blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados:

E qwuem leva o selinho...ai foi difícil escolher,são tantas queridas!!

Blog da Lara

Na moda com pouco Money...

SOS Beleza

Princesas

Potencia Feminina

Neguinha?sim!!!

Delícia Makeup

Lipstick In My Life

Uuai

Modelos e Modelitos-Look Day

E ai vcs estão curtindo saia de cintura alta? qual é o modelo favoritode vcs?

comentem

bjúss e até o próximo post

11 comentários:

  1. Oieee,tb confesso que no começo não gostava muito, hj calça tb não gosto,mas as saias tão lindas demais,acho super chique!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. AI Eu sou alucinada por saias....p mim a melhor peça de todos os tempos!!

    ResponderExcluir
  3. Amada adorei o post as saias sao um luuuuuxo
    e o selinho tbm ta espetacular

    ResponderExcluir
  4. Queridaaa obrigada pelo selinho,adoreiiiiii
    bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Acho linda a moda de cintura alta, mas não tenho nenhuma. =(
    Obrigada pelo selinho!!!
    Aff! Tô atrasada com os meus, mas prometo que vou postar!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro saia de cintura alta, acho lindo e elegante, eu não uso muito porque acho que me engorda ;x

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ameiii meu selinho....
    Amo cintura alta, uma tend/~encia super retrô e Xiquérrrrrima!
    Beijos Flor
    Uuai.blogspot.com s2

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é otimo,ja to seguindo!!!Adorei os looks!!! Dao uma super luz pra gente!!!

    Da uma olhanda no meu blog ficarei muito feliz se voce quiser segui-lo rsrs

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei os modelitos das saias e as combinações.
    Mais confesso que é uma moda que tá me cansando, vc sai na noite e para todos os lados só tem esses loocks..

    PS: Sensacional seu blog, to a horas vendo tudo.Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a segunda foto, da saia com a blusa preta é perfeitaaa !
    eu amei, gostaria muito de saber aonde posso encontrala para comprar ! :)
    BJs

    ResponderExcluir