domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estilo - Emo

OIEE!pessoass

Vou falar sobre um estilo super usado pelos jovens q gera elogios de uns e muitas críticas de outros.
Os Emos fazem parte de uma tribo q tem como característica o gosto por músicas introspectivas com batidas pesadas,além é claro do jeito de se vestir q chama muita atenção.
O franjão,roupas listradas e o xadrez sempre serão vistos nos Emos, aaa e o queridíssimo all star.A Moda Emo vai ter algumas tendências novas, porém a meia calça colorida, calças de cintura alta, lenços permanecem . O Xadrez q é um clássico do estilo também continua sendo moda, você sendo emo ou não ,pode abusar do xadrez.As cores mais usadas, preto, branco e cinza e o rosa permanecem , mas é interessante você inovar, algumas cores vem ganhando espaço entre os emos, cores como azul, amarelo, laranja e roxo. São cores que se pode usar no verão.

Confira algumas das características da tribo:

Gostar de música emocore.

O estilo mescla a batida hardcore com letras românticas e poesias adolescentes .

Viver na internet e no Orkut.

Todas as bandas emo brasileiras colocam suas composições em sites.

Ser emotivo, os emos choram ouvindo músicas que falam de amores perdidos e rejeição dos pais. Essa característica eu acho meio chata,ser sensível ou sentimental é uma coisa q pode ser usada para o bem ,como escrever poemas fazer bem aos outros e sendo assim uma pessoa querida ,não tem ver com ser depressivo,ficar chorando ,isso ninguémmm merece!abaixo as pessoas depressivas sejam elas de qualquer tribo.E fiquei meio chocada ,quando li q q certos Emos cortam os pulsos ou falam q é uma escolha cortar ou não.Please !nada desse lande de cortar pulsos(euheinnn),isso não deve ser considerado nen como opção,Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Dar demonstrações explícitas de carinho. Meninos e meninas se beijam, se abraçam em público, seja com pessoas do sexo oposto, seja com as do mesmo sexo.

Aceitar a opção sexual do outro sem preconceitos

Criticar pessoas violentas. Bater é altamente reprovável entre os emos

Escrever diários, poesias e músicas. Isso vale para meninas e meninos

Usar roupas que mesclam a rebeldia punk com os ícones infantis. Meninas e meninos usam rosa

Usar cabelos lisos com enormes franjas no rosto. Usadas somente de um lado, denotam certa ambiguidade sexual

Não curtir drogas

Lutar por um mundo sem violência, em que um dia todos se abracem sem parar.Quem dera se todo mundo pensasse assim e agisse dessa maneira.

Pra quem gosta do estilo eu separei umns looks super lindinhos !quem não gosta tudo bem ,esse post fica como um esclarecedor, tipo anti preconceito .E se vc acha fofo o estilo mas não quer pra vc ,mas ama listras e xadrez vai ser uma ajuda e tanto no seu guarda roupa.






Como comentário pessoal:Particularmente não tenho afinidade nenhuma com essa tribo,não gosto do tipo de música meio melancólica porq não tenho paciência e não sou do tipo q curti fossa rsrs,as roupas acho fofas e super estilo nos outros ,não gosto nen de preto ,e não gosto de nada atrapalhando minha visão (é o q a franja faz)gosto de mexer o meu cabelo pra lá e pra cá rsrs.Mas isso não impediu de eu fazer esse post,e muito menos de ter amigos emos!

Sabe o q tá super por fora ? O preconceito!
O negócio é vc se identificar com a tribo


E vcs o q acharam do post? gostam desse estilo?

comentem


aa querem um post sobre estilo Rock ´n`Roll com a lindinha da Kate Moss?


Bjúss e até o próximo post!



16 comentários:

  1. Realmente o estilo de roupas é muito legal!Quanto a filosofia da tribo...aí é de cada um e cada qual com seu cada qual!


    bjs,Lilian!

    ResponderExcluir
  2. Lilian,faz cursos livres!Claaaaro que faculdade é óóótima...mas têm ótimas escolas de moda com cursos livres,já ouviu falar da Sigbol?Não sei se tem no Rio alguma filial...


    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post....
    Beijos.

    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estilo eles tem,adorei as peças...
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Não precisa saber costurar,nem desenhar pra ser produtor de moda...tem que entender de tudo um pouco;cinema, arte, música, tendências, maquiagem...é por aí,Lilian!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ó, o soretio deve começar a partir de umas 14h que eh o horario que eu chego em casa do trabaio. Daí fica ligadinha pra não perder.

    Xero!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia de fazer um post com o estilo Kate Moss!!!
    Faz sim!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oiiee
    estou conhecendo seu blog agora,
    atraves de um selinho
    adorei o blog!

    Legal o post!

    beijos

    http://blush-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho eles bem legais, e com estilo

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Amada...recebi o selinho do seu blog atraves de outra amiga blogueira... ameeiii

    ResponderExcluir
  12. Eu acho o estilo deles super legal, roupas legais, assim, alguns eu não gosto, mas outros eu acho legal, neles, eu não usaria.
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Sabe não acho de tudo ruim nesse estilo,tirando o excesso de informação, gosto da cores, gosto de algumas peças e acho que poderia até ser usado em uns loocks casuais.
    Admiro as personalidades a atitude de quem usa.

    ResponderExcluir
  14. o post,realmente e muito bom msmo,eu adoto o estilo emo a u certo tempo,e ouço muita bobagem,mas nao e isso que me faz mudar,gosto,me sinto bem,e é sso que importa,e so exclareçer um teminha aqui,ao contrario do que muitos pensam,estilo emo nao e muito caro,vai msmo do gosto,da forma de cada um,estilo emo e liberdade,vc msmo pode criar seu look,demtro dos parametros emo,bjo,o trabalho e msmo muito bom....bjos

    ResponderExcluir
  15. entrem no meu blog gentee ? www.teenage-dream2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Algumas pessoas não gostam de emos,o criticam por qualquer motivo.Eu sou emo e tenho vários amigos como eu a gente chora sempre ao ouvir uma música, mas cada pessoa reage de um jeito então todos devem nos respeitar.Amei o post e o blog é maravilhoso.S2

    ResponderExcluir