sábado, 14 de novembro de 2009

Toques e truques lilindos,É news e selinho!

OIeee pessoas!Hoje vou começar a postar as novidades do blog!


TOQUES E TRUQUES LILINDOS


Unhas hidratadas


Ter unhas grandes, fortes e bonitas é um sonho quase inatingível para algumas meninas.Eu sofro muito com isso ,adoro unhas grandes ,mas quando as unhas chegam nun tamanho bom ,elas quebran,e o problema é q sempre estão ressecadas aiaia ,mas descobri um truque maravilhoso q vou passar para vcs !
Sol ,agua e cloro pode acabar com as suas unhas.Para evitar isso o melhor é deixa-las sempre hidratadas,evitando q elas fiquem amareladas e ressecadas,a dica é super simples:





***Massageie as unhas com Hipoglós ou com óleo de semente de uvas,tome sol (o da manhã)assim elas ficam mais fortes e nunca fique muito tempo com o mesmo esmalte ,as nossas unhas precisam respirar!****






***************************************************************************************************
É News!




A nova fragãncia da Boticário
Coffee Woman e Coffee Man


A boticário sempre inovando com seus produtos mais q maravilhosos .Eu tõ doida para experimentar,os frascos são charmosos e práticos.

A fabricação das deo colônias Coffee Woman e Coffee Man passa por um ritual único e inédito no mercado nacional, resultado da infusão do Coffea Arábica, nobre grão utilizado na industrialização dos cafés especiais mais caros. Para a produção das fragrâncias foi criado um espaço exclusivo na fábrica do Boticário em São José dos Pinhais (PR), onde o todo este processo é realizado.UiUi !!


A perfumista Verônica Casanova é a responsável pela criação do Coffee Man. De acordo com ela, a infusão de grãos de café torna o perfume quente, sensual e marcante . O Coffee Man apresenta notas de café Bourbon, amarelo e acorde floral, extraído de flores como violeta e gerânio, aliado a folhas de tabaco, âmbar e couro para valorizar o lado masculino do perfume.

O Coffee Woman, criação do perfumista Hernán Figoli, tem uma fragrância Floral Oriental. O sofisticado perfume combina notas cítricas frescas e frutais vibrantes com extrato de Coffea Arábica, que dá um resultado quente e sensual.



Ai gente quero os dois!

Preço sugerido: R$ 79,00.




******************************************************************************************************

A 1° vez a gente nunca esqueçe!

eu ganhei meu 1° selinhoooooo!da fofinha Priscila do blog



1) Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras;


2) Postar o link de quem te indicou;

3) Visitar e deixar um comentário em http://yaracassiano.blogspot.com/

4) Indicar 10 blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados:
She`s a Bombshell!
Deusas Niponicas
Colorful lifestyle
expresso moda
Hiper Cult
Meu mundinho
Very Pink Smile
liloblog
Legalmente Chic
Asho luxo
5) Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos (não há limite de quantidade)
ps:EU ME INSPIRO...
Esse eu vou adorar fazer,mas preciso de vcs.Na sessão EU ME INSPIRO ...vcs me mandarão fotos suas e de ídolos q t inspiraram a usar tal roupa ou acessório.VC viu uma roupa nuna atriz ,ator ,cantor ou cantora não resistiu e deu uma copiada?usou alguma coisa parecida?então manda pra mim a foto do" ídolo" e a sua com o tal look q eu posto aqui!
MEU EMAIL: LILIAN.SANTANA56@YAHOO.COM.BR
ps:não é um sorteio é só uma forma q eu encontrei para conhecer vcs !
e ai gostaram dos posts perfume Coffee e unhas hidratadas?
bjússsss e até o próximo post!

12 comentários:

  1. AêÊ, selinho! =)

    Adorei a dica sobre as unhas! A impressão que eu sempre tive é que quando minhas unhas passam pelo menos 2 dias da semana sem esmalte ficam mais viçosas mesmo!

    Qualquer dia desses participo da sua novidade, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei os truques para as unhas, estou hidratando as minhas sempre com uma pomada especifica para isso =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post mara... adorei a dica para as unhas, pois tenho o mesmo problema que vc. Parabéns pelo selinho, seu blog merece amiga.., quanto a fragrância da O Boticário ainda não conhecia... quando passar em frente de uma vou experimentar para sentir a fragrância.
    Bjks e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Obrigada pelo comentário... Amei!!
    Amei seu blog também... Me segue também...
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo selinho viu flor!
    Ainda não experimentei o Coffee acredita? Olha que sou a maior fã do Boticário!!
    E esse óleo de uva, onde encontro será?!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho menina e arigatou por me repassar...adoro ganhar selinho...ebaaa
    Assim que eu der um jeito na minha sobrancelha...eu tiro umas fotinhas pra mandar sim..
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Afff eu ñ ganhei o selinho!
    Buá!!!

    Tudo bem neh!!!! rsrsrsrs
    Menina esse truque d unhas ae arrasou!!!
    ameiii hipogloes é otemooooo mesmo!!

    BjO
    http://belezzafemininna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie! obrigada pelo selinho já botei ele nos meus Selos.. Bjo
    L.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho, querida! Em breve vou postar lá no blog.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigaddoooo pelo selinho,Lilian.adorei a idéia do "eu me inspiro"!

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lílian, vi que meu selinho chegou até você e, advinhe, acabei de ganhar o seu. ;)
    Adorei seu cantinho. A ideia do EU ME INSPIRO... é muito bacana.Espero que tenha gostado do selinho (pena que esqueceu de responder sobre os produtos Natura que usa/adora).
    Estou com uma coluna no blog chamada "Ela usa... NATURA!!!", se quiser saber como participar, clica aqui:
    http://yaracassiano.blogspot.com/2009/10/voces-no-natura-fortaleza.html

    Tenha um ótimo domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir