domingo, 8 de novembro de 2009

Novidades no Lilinda!

HEYY,lLilindas e lilindos do meu coração!
Primeiro quero agradecer á todos q me visitam ,fico super feliz com os comentarios q vcs deixam nos meus posts ,espero estar agradando vlww³.Antes de começar o post quero falar pra vcs umas novidades q vão rolar aqui no Lilinda.Tenho muitaas idéias para o blog,vou colocar em prática algumas delas!
1° TOQUES E TRUQUES LILINDOS!
O nome já diz tudo né gente?!,vou postar dicas preciosas para ajudar vcs a ficarem mais bonitas.
2° É NEWS
vOU colocar aqui as últimas têndencias ,as novidades de moda,make ou simplesmentes atitudes legais ou estranhas q viraram notícias.
3° EU ME INSPIRO...
Esse eu vou adorar fazer,mas preciso de vcs.Na sessão EU ME INSPIRO ...vcs me mandarão fotos suas e de ídolos q t inspiraram a usar tal roupa ou acessório.
VC viu uma roupa nuna atriz ,ator ,cantor ou cantora não resistiu e deu uma copiada?usou alguma coisa parecida?então manda pra mim a foto do" ídolo" e a sua com o tal look q eu posto aqui!
ps:não é um sorteio é só uma forma q eu encontrei para conhecer vcs !
AA pessoas me digam se gostaram ,mandem sugestões!!
Comente!
*************************************************************************************************
Uma camaleoa chamada Taylor Momsen
Ôo menina q adora mudar os cabelos!vira e mexe a gente se depara com uma renovada Taylor.Curtos,longos ,desfiados,mais claros ,mais escuros...(queria ter a coragem dela)são vários estilos e ela sempre fica bonita né?!aiaia quem pode pode!
*ai vão as várias cabeleiras q a moça já teve
Do louro quase branco para um corte mais "normal" com a cor mais escura
um punk outro mais Paty

Esses dois cortes são bem parecidos,só q o segundo tá um poco mais repicado e penteado de forma diferente.

Todo repicado com franja curta e longo cor "gema de ovo"com franjão.


Grande louríssimo e curto louro dourado, ela sempre varia entre o punk ,o arrumadinho e o paty.

Ela tá linda nas duas fotos com estilos completamente diferentes.Eu adorei a 1°(as fashionista q me desculpem),ai gente mas eu também adorei o bagunçadão(bem Vogue)

E olha ela morenaa! (prefiro ela loira)



E vcs como preferem a Taylor?


a e não esqueçam de comentar sobre as novidades do blog!

bjússsssss
e até o próximo post































































10 comentários:

  1. Acho que tenho que me inspirar na Taylor para mudar um pouco o visu...pois a tempos não mudo o estilo do meu cabelo, só mudo o corte da franja e olha lá...é bom mudar um pouco neh.

    Agora as novidades do bloguito está show...muito boa, já estou ansiosa pra ver o projeto em prática.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie ...obrigada pela visita flor.....ja fiz um post sobre a Taylor haha e acho bacana ela mudar o tempo todo....

    BJO BJO

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do cabelão beem loiro branco... est´alindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Flor ela é linda de todos os jeitos, mas o cabelçao quase branco ficou muito show!
    Ah e os pinceis comprei no site da Sigma mesmo, www.sigmashopping.com e custou 49 dólares! Aí em o frete depois... =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho para você lá no blog!

    Beijos = )

    ResponderExcluir
  6. Oi, gosto do cabelo dela mais bagunçado.

    Passa lá para visitar meu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Passando pra marcar presença no seu blog!!
    Olha eu já tive o cabelo quase branco igual o dela e amava...mais detona o cabelo sabe...
    Nos looks acima gostei do antepenultimo q ela está loira com o cabelo com ondas...ah e morena ela fica linda tbm!!!!

    Lindinha!
    Super semana!
    Bjos
    http://belezzafemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá mocinha ! Super show as fotos, mas acho que tô contigo naquela q vc achou linda tb, o que tá comprido, com carinha de mais " normal " rsrsrs. Embora, senceramente, ela não fique feia de maneira nenhuma no tom castanho. E pra vc deixo mil beijokinhas. Fique com Deus ! >> Josi.

    ResponderExcluir
  9. af , ela é diwa de todas as formas , Tay <3

    ResponderExcluir