sábado, 29 de agosto de 2009

Pérolas... ontem,hoje e sempre!!




ELAS ESTÃO COM TUDO!

Não é Rihanna?



As pérolas sempre foram associadas a elegância,feminilidade e bom gosto.As verdadeiras um luxo para poucos.As pérolas eram sempre vistas em ocasiões de formalidade, em grandes festas.Atualmente ganharam versões mais despretensiosas, porém não perderam o charme.
Mais do que tendência para o inverno 2009, os acessórios em pérolas, podem ser usados em diversos locais, durante o dia ou à noite. Versáteis, eles podem ser combinados com diversas roupas. O segredo é contrastar as pérolas com roupas despojadas e modernas. Além de lindas e chiques, simbolizam perfeitamente a alma feminina.É possível criar um mix entre estilos que vão do moderno, básico, sensual ao sofisticado e elegante.









Ai vão algumas sugestões de loks!
VEJA QUAL CONBINA COM VC







Os adolescentes podem e devem abusar das pérolas.Elas ficam lindas combinada com jeans, shorts,calças e saias complemente o visual com regatas ,blusas estampadas.
Quer dar um upgrade? Tire a rasteirinha e coloque um salto.
Fica
lindooo.















Na roupa de trabalho dão um toque a mais tirando a seriedade do look e ainda por cima depois do expediente sempre tem um barzinho pra ir com os amigos .Pronto! Não vai ter desculpa pra não ir e ainda tem as versões de pérolas com correntes de ouro e prata (numa versão mais baratchênha as bijux são uma boa)
















O contraste das pérolas com um visual mais punk fica super lindo.Cores fortes, jaqueta de couro ,calças com a lavagem mais escura,são diversão as opções.




















Olha só esse óculos ! A casa Sonia Rykiel está comemorando os seus 40 anos, e lançou uma coleção bem bacana de óculos . Uma das peças é esta edição limitada Sonia Rykiel óculos com pérolas da coleção primavera / verão 2009 . O óculos é feito à mão, na França.


O preço q dói é bem caro custa cerca de $ 950 .Cruzess!!











Ai estão vários coláres com detalhes de pérolas com outros tipos de correntes .O bom q vc pode personalizar colares q vc já tem!


Inspire-se

















  • E ai gostaram do post?sugestões? comente...





















































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário