domingo, 23 de agosto de 2009

Blog Lilinda

Apresentando o Lilinda
Esse blog tem o objetivo de entreter com posts sobre moda ,maquiagem e todas essas coisas q as mulheres de todas idade adorammmm!
O BLOG sempre será atualizado (vou fazer o possivel!).Então não vão faltar assuntos bacanas sobre útimas tendências e tudo q eu achar interessante vou colocar aqui pra vcs!
Então até o próximo post !
bjús Lilindos

6 comentários:

  1. prima vc ta linda nessa foto te amo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabes por vc fazer esse trabalho que ficou lindo essa e uma forma inteligente de vc demostrar o q vc é , é o que gosta de fazer , so vc mesmo para fazer isso prima estar otimo e vc estar linda. te amo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA PARABENS MENINA DOS ÓLHOS DE Deus BJS ASS:FILIPE BJS

    ResponderExcluir
  4. Seu Bolg está lindo!!!!/ Continue assim....

    Na Moda: Qual a cor que vai sobre-sair no verão?

    Abraços de sua tia (VANDA)

    ResponderExcluir
  5. Para o verão de 2009 as pessoas estão pensando em fazer algumas mudanças que estejam relacionadas com o seu cabelo e por isso dar uma inovada na cor do cabelo pode ser uma sensação nesse verão.

    Por exemplo, as mulheres que são loiras podem estar clareando até quatro tons acima da cor normal mais isso deve ser por etapa com espessuras que sejam bem finas e no meio pode ser um pouco mais grosso.

    Agora aquelas que tem um cabelo mais escuro podem optar por fazer mechas num tom mais cor de mel, já as morenas devem fazer mechas num tom caramelo ou café. Vanda

    ResponderExcluir