domingo, 28 de março de 2010

Pouch Bag

Sabemos que para algumas mulheres é difícil reduzir o tamanho da bolsa, principalmente no dia a dia. As maxi-bolsas se tornaram sensação há algumas estações, mas agora a vez é da bolsa média a pequena. A Chanel 2.55 tão badalada (todo mundo tem a sua)abre um espaço para as pouch bags. Em formato de saco e com a boca franzida, elas normalmente tem a alça comprida para ser usada a tiracolo ou transpassada.
As metalizadas e com alças de corrente são perfeitas para a noite. A versão maiorzinha e estruturada, tipo a da Ashley Olsen, lembra o clássico modelo da Victor Hugo, sucesso nos anos 90. Ela é ótima para carregar mais coisas em um dia de trabalho. A loja Ágatha resolveu homenagear a antecessora da bolsa-saco com um modelo em matelassê e alça de corrente, com um q de Chanel. Já a Imporium fez a sua bem colorida. Essas bolsas com cara de saquinho já conquistaram seu espaço e e estão virando hit.


As meninas fashion usando a bolsa "saco"



Eu gamei nessas bolsasss quero todas as coress!olha a azul!!!


elas são de uma marca q conheci por acaso! passeando pela net ,Joulik http://www.joulik.com.br , e me encantei com as bolsas e roupas são lindas!



Na Renner ,Riachuelo e afins vcs também irão encontrar esse tipo de bolsa.


E vcs o q acham ? usam?


Rapidinha...


Com o filme Alice no País das Maravilhas, muita gente se inspirou e criou produtos com o clima mágico do filme!até ele chegar aqui no Brasil (dia 23 de abril) vale apena entrar nesse mundo mágico e ter umas peças lindinhas.


olha esses colares fofíssimos da Maria Filó


lindinhos né?!

bjússs e até o próximo post

4 comentários: